sexta-feira, 4 de abril de 2014

Prefeito de Caraguatatuba vai renunciar ao cargo em 90 dias



Prefeito de Caraguatatuba promete lutar por royalties do petróleo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Caraguatatuba)Antônio Carlos deve deixar o cargo em 90 dias.
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Caraguatatuba)
O prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos (PSDB), de 57 anos, anunciou nesta sexta-feira (4) que vai deixar o cargo em 90 dias. Além dele, seu filho e vice-prefeito, Antônio Carlos Junior (PSDB), também deve deixar o cargo. O prefeito alegou motivos pessoais para a renúncia.
Quem deve assumir a administração municipal é o presidente da Câmara, José Mendes de Souza Neto (PSDB). Como o atual mandato de Antônio Carlos tem menos de dois anos, uma nova eleição deve ser convocada. "Vou assumir interinamente e convocar uma eleição em até 90 dias", afirmou.
Este é o quarto mandato de Antônio Carlos em Caraguatatuba. Entre 1996 e 2000 foi prefeito de Caraguá pela primeira vez. Em 2006, foi eleito deputado estadual, mas se candidatou novamente para a prefeitura da cidade em 2008, quando foi eleito para o cargo.
Empresário do setor da construção civil, e dono de uma rede de motéis e de revendedoras de automóveis, Antonio Carlos declarou à Justiça Eleitoral ter um patrimônio de R$ 8,5 milhões durante as eleições em 2012. Dentro da sua lista de bens estão uma embarcação , um trator e bois.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário